terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mariam de Belém, " A Pequena Árabe"

"Jesus é o meu amor e a minha alegria, e a sua cruz é o meu prazer e a minha paz.
O meu coração arde noite e dia de possuir a Deus de amor."
Mariam

A história real de uma jovem que nasceu em 1846 e morreu aos 33 anos, consagrada a Nossa Senhora mesmo antes de ser concebida. Uma vida cheia de batalhas, sofrimentos e aprendizagens, uma vida de entrega total a Deus. Quem lê, deseja seguir o seu exemplo de santidade!

É um livro pequeno, mas intenso. Recomendo como leitura para todos os jovens.
Escrito pela irmã Emmanuel Maillard, vale a pena a leitura!
Desde que conheci a sua história, sinto a proteção espiritual da sua alma sobre mim.



3 comentários:

  1. Não conheço, Rute! Quando puderes, empresta-me que eu adoro biografias de santos! Bjs Teresa

    ResponderEliminar
  2. Sabem onde se pode adquirir este livro aqui em Portugal? Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, o livro está esgotado. A pessoa que traduzia e tratava do livro para português faleceu. Também tenho tentado saber noticias uma vez que queria oferecer livros e já tenho muitas pessoas interessadas. Santa Mariam é uma inspiração para todos nós e o seu exemplo de vida deve chegar a muitas pessoas. Espero que cada vez haja mais pessoas interessadas no livro , talvez façam nova edição em breve. O e-mail para pedir o livro em Portugal é medjugorje.portugal@gmail.com
      um grande abraço Rute

      Eliminar