quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Coração puro como as crianças...

Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus? "

Chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.



Senhor, dá-me um coração novo capaz de me alegrar com coisas simples. Um coração capaz de brincar todos os dias e de nunca se entristecer.  Um coração que se entrega todo à Tua vontade sem receios, como uma criança que passeia de mãos dadas com o seu pai. No meio das tarefas e desafios do dia-a-dia, ajuda-me Senhor, a ser simples e puro como uma criança. Senhor, a minha miséria é grande mas maior é a Vossa misericórdia e bondade capaz de operar milagres sobre todos aqueles que Vos invocam com coração sincero.





Todos os dias faço a promessa de brincar um pouco, nem que seja por uns segundos...

1 comentário: